segunda-feira, 6 de março de 2017

Quase a terminar VOCÊS QUE HABITAM O TEMPO de Valère Novarina, no Teatro da Politécnica. Até 11 de Março. E na próxima semana temos TAU TAU dos Von Calhau! e TOLEDO de Tânia Carvalho. É a BoCA - Biennial of Contemporary Arts. Enquanto ensaiamos JARDIM ZOOLÓGICO DE VIDRO de Tennessee Williams que vai em digressão daqui por um mês. Começamos em Torres Novas.


VOCÊS QUE HABITAM O TEMPO de Valère Novarina Tradução Angela Leite Lopes Com Ana Vilela da Costa, Anastasiya Kozubovskaya, Daniel Barros, Daniela Rosado, Laura Morais da Silva e Mariana Gomes Música Paula Leal e Amora Pêra  Cenografia Doris Rollemberg Figurinos Nívea Faso Luz Binho Schaefer Encenação Antonio Guedes

No Teatro da Politécnica de 2 a 11 de Março de 2017
3ª e 4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00 | Sáb. às 16h00 e às 21h00

Não há propriamente um enredo. A peça procura sugerir uma reflexão sobre a travessia do tempo. A morte está no horizonte, mas isso significa apenas que é preciso não parar de falar porque, retomando a última fala do texto, “se a gente pára de falar, a luz pára e desfalece (E o teatro apaga-se.)”

Fotografia © Alexandre Vaz



BoCA - Biennial of Contemporary Arts
TAU TAU dos Von Calhau! Composição Von Calhau! Interpretação intérpretes a designar Produção BoCA Residência artística O Espaço do Tempo
No Teatro da Politécnica a 17 e 18 de Março
6ª às 19h00 e Sáb. às 21h00
RESERVAS | 96 196 02 81 | 21 391 67 50 (dias úteis das 10h00 às 18h00)
Toncerto para palco dividido em duas partes activadas separadamente por dois pares de intérpretes em esquema on-off não-sincronizado.



BoCA - Biennial of Contemporary Arts
TOLEDO de Tânia Carvalho

No Teatro da Politécnica de 17 de Março a 1 de Abril
3ª a 6ª das 17h00 | Sáb. das 15h00 até ao final do espectáculo

TOLEDO é uma exposição de desenhos da autoria de Tânia Carvalho, uma extensão do seu trabalho coreográfico pela representação de lugares da imaginação impossíveis de concretizar com bailarinos.

Fotografia © Rui Palma



JARDIM ZOOLÓGICO DE VIDRO de Tennessee Williams Tradução José Miguel Silva Com Isabel Muñoz Cardoso, João Pedro Mamede, Guilherme Gomes e Vânia Rodrigues Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Som André Pires Coordenação Técnica João Chicó Operação Diana Santos Produção João Meireles Assistência de Encenação António Simão Encenação Jorge Silva Melo M14

Em Torres Novas, no Teatro Virgínia a 8 de Abril às 21h30
RESERVAS | 249 839 309


TOM Hoje em dia o mundo é atravessado por relâmpagos que o iluminam! Apaga as velas, Laura - e adeus...

Tennessee Williams
, Jardim Zoológico de Vidro

Derrotados, sim, abandonados, sem hipótese, deixados para trás, com a electricidade cortada e contas por pagar, vencidos: mas estes são os invencíveis, esses sonhadores que Tennessee Williams cantou.
Jorge Silva Melo


Fotografia © Jorge Gonçalves




Sem comentários:

Enviar um comentário