segunda-feira, 13 de março de 2017

E para a semana começa a BoCA no Teatro da Politécnica. Recebemos TAU TAU dos Von Calhau! e a exposição TOLEDO de Tânia Carvalho. E estamos quase a chegar a Torres Novas com JARDIM ZOOLÓGICO DE VIDRO de Tennessee Williams, mas antes disso A NOITE DA IGUANA de Tennessee Williams estará em Almada, no Teatro Municipal Joaquim Benite.




BoCA - Biennial of Contemporary Arts
TAU TAU dos Von Calhau! Composição Von Calhau! Interpretação intérpretes a designar Produção BoCA Residência artística O Espaço do Tempo
No Teatro da Politécnica a 17 e 18 de Março
6ª às 19h00 e Sáb. às 21h00
RESERVAS | 96 196 02 81 | 21 391 67 50 (dias úteis das 10h00 às 18h00)
Toncerto para palco dividido em duas partes activadas separadamente por dois pares de intérpretes em esquema on-off não-sincronizado.





BoCA - Biennial of Contemporary Arts 
TOLEDO de Tânia Carvalho

No Teatro da Politécnica de 17 de Março a 1 de Abril
3ª a 6ª das 17h00 | Sáb. das 15h00 até ao final do espectáculo

TOLEDO é uma exposição de desenhos da autoria de Tânia Carvalho, uma extensão do seu trabalho coreográfico pela representação de lugares da imaginação impossíveis de concretizar com bailarinos.
Fotografia © Rui Palma





JARDIM ZOOLÓGICO DE VIDRO de Tennessee Williams Tradução José Miguel Silva Com Isabel Munoz CardosoJoão Pedro MamedeGuilherme Gomes e Vânia Rodrigues Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Som André Pires Encenação Jorge Silva Melo M14Em Torres Novas, no Teatro Virgínia a 8 de Abril às 21h30
RESERVAS | 249 839 309


TOM Hoje em dia o mundo é atravessado por relâmpagos que o iluminam! Apaga as velas, Laura - e adeus...

Tennessee Williams
, Jardim Zoológico de Vidro

Derrotados, sim, abandonados, sem hipótese, deixados para trás, com a electricidade cortada e contas por pagar, vencidos: mas estes são os invencíveis, esses sonhadores que Tennessee Williams cantou.
Jorge Silva Melo
Fotografias © Jorge Gonçalves






A NOITE DA IGUANA de Tennessee Williams Tradução Dulce Fernandes Com Nuno LopesMaria João LuísIsabel Muñoz CardosoJoana BárciaPedro CarracaTiago MatiasJoão MeirelesVânia RodriguesPedro Gabriel MarquesCatarina WallensteinAmérico SilvaJoão DelgadoBruno XavierAna Amaral Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Som André Pires Vídeo João Cachulo Coordenação Técnica João Cachulo Produção João Meireles Assistência de Encenação Nuno Gonçalo Rodrigues e Bernardo Alves Encenação Jorge Silva Melo Uma produção Artistas Unidos/SLTM/TNSJ


Em Almada, no Teatro Municipal Joaquim Benite de 25 e 26 de Março de 2017
No Cine-Teatro Louletano a 31 de Março de 2017


HANNAH
 Fui ver a iguana.
SHANNON Foi? E o que achou?
Tennessee Williams, A Noite da Iguana
 
Uma modesta pensão junto ao mar, na costa do Pacífico. Um ex-pastor no limiar de um colapso nervoso. Uma viúva, Maxine, é quem se ocupa do hotel. E surge uma pintora amadora que tenta vender os seus quadros, enquanto passeia o seu avô moribundo de hotel em hotel, sem dinheiro. E uma iguana presa que se vai soltar naquela noite.
Fotografia © Jorge Gonçalves


Sem comentários:

Enviar um comentário