terça-feira, 8 de novembro de 2016

Estreamos! O NOVO DANCING ELÉCTRICO de Enda Walsh! Na 4ª feira, 9. No Teatro da Politécnica. E inauguramos uma exposição de Nikias Skapinakis na Sala das Janelas. E para a semana, na 2ª 14, retomamos A VOZ AOS POETAS com uma leitura de poesias de Alexandre O´Neill na biblioteca da Imprensa Nacional.


O NOVO DANCING ELÉCTRICO de Enda Walsh Tradução Joana Frazão Com Andreia BentoAntónia TerrinhaIsabel Muñoz Cardoso e Pedro Carraca Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Assistência de Encenação Andreia Bento e Pedro Carraca Encenação Jorge Silva Melo M14

No Teatro da Politécnica de 9 de Novembro a 17 de Dezembro
3ª e 4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00 | Sáb. às 16h00 e às 21h00
Reservas | 961960281 | 213916750 (dias úteis das 10h00 às 18h00)

CLARA Espetamos as maminhas com uma confiança nova. Uma confiança americana!

Enda Walsh, O Novo Dancing Eléctrico

Elas não esqueceram os dias felizes que passaram no Novo Dancing Eléctrico. Mas são agora três velhas irmãs numa remota aldeia piscatória e continuam obcecadas pelas negras memórias de uma coisa que parece ter sido um romance.
O Roller Royle. A poupa, desafiando a gravidade. A pose… Em estilo americano. Não havia coração que não disparasse quando aquelas ancas ondulavam ritmadas e aqueles lábios generosos se abriam para cantar - fazendo todas as mulheres desmaiar. Conquistou a admiração de qualquer macho com masculinidade e com apenas um piscar de olho e um sussurro partiu corações. Era o Elvis da Irlanda, o James Dean da música. Era o Roller Royle. E certa noite, numa dormente cidade irlandesa repleta de mexericos e peixe, mudou definitivamente a vida de três irmãs. O Novo Dancing Eléctrico é uma cintilante fábula espiriforme sobre as histórias que vêm a definir-nos.







A VOZ AOS POETAS
INCM/AU

Leitura de poesias de Alexandre O´Neill 
por  João Meireles e Jorge Silva Melo

Biblioteca da Imprensa Nacional
2ª, 14 de Novembro
 18h30 

Sem comentários:

Enviar um comentário