segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

E são as últimas semanas de PUNK ROCK de Simon Stephens no Teatro da Politécnica. Só até 13 de Dezembro. E o ARTISTA DO MÊS de Dezembro é a Sofia Areal (informações na bilheteira). E na segunda, 15, pelas 18.30, António Guereiro e Carlos Vidal estarão connosco para falar de “Deus e Caravaggio”, um livro (entrada livre).

 
PUNK ROCK de Simon Stephens
 

Tradução Joana Frazão Com Ana Luísa Amaral, António Simão, Íris Macedo, Isac Graça, João Pedro Mamede, Marc Xavier, Pedro Carraca, Pedro Gabriel Marques e Rita Cabaço Cenografia e Figurinos Artistas Unidos Luz Pedro Domingos Assistentes de Encenação Marc Xavier e Isac Graça Produção Executiva João Chicó Encenação Pedro Carraca M16

No Teatro da Politécnica de 12 de Novembro a 13 de Dezembro
3ª e 4ª às 19h | 5ª e 6ª às 21h | Sáb às 16h e às 21h
Reservas | 
961960281

BENNET Ficas com um ar estúpido comá merda com esse casaco. 
CHADWICK Iá. 
BENNET Será que acabaste de concordar comigo?
Simon Stephens, Punk Rock

A biblioteca de liceu. Sete alunos aguardam o exame para completar o ano antes da Universidade. Uma peça de hoje em dia escrita por Simon Stephens que revelámos com Um Precipício no Mar.
O texto está editado nos Livrinhos de Teatro nº 45.

Fotografias ©
Jorge Gonçalves

O ARTISTA DO MÊS

Todos os meses, uma obra de arte estará à venda no Teatro da Politécnica. Só uma e durante só um mês… Haverá um ARTISTA DO MÊS. Em defesa do projecto ARTISTAS UNIDOS.

Sofia Areal
“Sem Título”
35x35 cm
Técnica mista s/ papel

Sofia Areal: Dezembro 2014
Podem pedir informações na bilheteira, por e-mail (
artistasunidos@artistasunidos.pt), por telefone (213916750).



No Teatro da Politécnica a 15 de Dezembro pelas 18h30

ENTRADA LIVRE

"Deus e Caravaggio" é um estudo sobre o pintor, que agora chega a uma segunda edição. Caravaggio, nome ao mesmo tempo negro e mítico da História da Arte, tem sido desviado da sua obra e resultados pictóricos (mas também iconográficos e iconológicos). Por isso este livro reclama uma leitura desmitificada do pintor (cuja biografia não é tão clara como se julga), enfatizando as suas conquistas para a pintura e fazendo uma história da sua recepção. Muito problemática até ao século XX.

O livro será apresentado por António Guerreiro e Jorge Silva Melo e comentado pelo autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário