terça-feira, 26 de março de 2013

Amanhã é Dia Mundial do Teatro. No Teatro da Politécnica, POR TUDO E POR NADA de Nathalie Sarraute às 19h (entrada livre na medida dos lugares disponíveis). E na Antena 2, Teatro sem Fios, O QUE EU TE QUERIA DIZER, O QUE EU QUERIA QUE ME DISSESSES de Nuno Júdice.

POR TUDO E POR NADA de Nathalie Sarraute

Tradução
Jorge Silva Melo e Pedro Tamen Com João Meireles, Pedro Carraca, Andreia Bento e António Filipe Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves com uma gravura de Jorge Martins Fotografias Jorge Gonçalves Luz Pedro Domingos Encenação Jorge Silva Melo M12

No Teatro da Politécnica até 27 de Abril 
3ª e 4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00 | sáb às 16h00 e às 21h00
 

Reservas | 961960281 | 213916750 (dias úteis 10h às 18h)
As reservas devem ser levantadas até 1 hora antes do início do espectáculo

H1 Ouve lá... Queria fazer-te uma pergunta... Foi um bocado por isso que vim... Eu queria saber... Que é que aconteceu? Que é que tu tens contra mim? 
H2 Eu? Nada... Porquê? 
H1 “A vida está ali... simples e tranquila”... “A vida está ali simples e tranquila”. É Verlaine, não é?
H2 É. É Verlaine. Mas porquê? 
H1 Verlaine. Isso mesmo.

Nathalie Sarraute, Por Tudo e Por Nada
 

O amor é aquilo que se diz, aquilo que não se consegue dizer, aquilo que se quer dizer, aquilo que nunca se disse? Nuno Júdice convida-nos a ouvir homens e mulheres à procura das palavras que nunca serão ditas. E se tivessem sido?

Sem comentários:

Enviar um comentário